ACARTES

ACARTES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inscrições abertas para a IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) e a Associação dos Produtores de Discos do Ceará (Prodisc) abrem as inscrições para a IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia. As inscrições podem ser feitas até 08 abril, de segunda à sexta, das 9h às 17h, na sede da Secultfor ou na sede da Prodisc.
 
Podem se inscrever músicos ou grupos musicais residentes em Fortaleza de qualquer gênero ou estilo musical. Para participar basta preencher uma ficha de inscrição e apresentar o material exigido no Regulamento da Mostra. Ambos documentos estão disponíveis abaixo e no site da Feira da Música (www.feiradamusica.com.br).

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma Comissão de Seleção que irá escolher 30 músicos e/ou grupos musicais. O resultado será divulgado na segunda quinzena de abril. Cada selecionado receberá um cachê de R$1 mil (Hum mil reais) bruto.

 
A IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia será realizada mais uma vez em parceria com a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará – PRODISC, no dias 20 e 21 de Maio de 2011, no Shopping Solidário Bom Mix, no Bom Jardim, com uma programação voltada para o Rock; e nos dias 27 a 29 de Maio de 2011, na Barraca Biruta, na Praia do Futuro, com uma programação mais diversificada. Além dos shows, esta edição da Mostra contará com palestras e oficinas do universo da música que abordam oportunidades de inserção das bandas locais no mercado nacional, e uma pequena feira de produtos e serviços voltados a este mesmo universo.

Nos cinco dias de realização da IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia, um júri selecionará os 10 (dez) melhores grupos/músicos para apresentação de shows na programação da X Feira da Música, que será realizada de 17 a 20 de agosto de 2011.

 
A Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia foi criada a partir da demanda do Orçamento Participativo de 2005 e consolida-se nesta quarta edição em seu propósito de valorizar e dar visibilidade à produção musical de grupos e artistas do município de Fortaleza. Foram realizadas três edições, nos anos 2006 e 2007, e em 2010 o evento foi retomado sob novo formato e maior amplitude, inserindo-se na programação da Feira da Música de Fortaleza.

 
Clique aqui para ler o regulamento.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

 
:: SERVIÇO
Inscrições para a IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio MaiaPeríodo: 16 de março à 08 de abrilLocais: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4, Centro) e Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180, Vicente Pinzón)Informações: 3262.5011

 
Material para Inscrições
 

Ficha de inscrição preenchida;
• CD de demonstração com no mínimo 3 (três) faixas em boas condições de audição;
• Release do grupo/músico, ao qual poderá ser anexado: impressos, material de divulgação e notas de imprensa;
• CD contendo release digitalizado e foto em boa resolução;
• Roteiro da apresentação relacionando os títulos e autores das composições que serão apresentadas no show; 
• Ficha técnica da apresentação;
• Mapa de palco; 
• Fotocópia da identidade do proponente; 
• Fotocópia do CPF do proponente; 
• Fotocópia de comprovante de endereço do proponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário